Evolução maior e Espiritualidade

Atualizado: Mar 7




Voltando a falar das informações prestadas diretamente por Chico Xavier a Lemos Neto, a maioria das civilizações que já desvendaram os segredos das viagens interplanetárias atingiram uma grande evolução na área da espiritualidade.

Era de se esperar que Geraldo Lemos Neto desejasse saber ainda mais sobre os extraplanetários. Na verdade, foi essa sua vontade de obter o máximo de informações de Chico Xavier, que hoje nos permite um maior acesso aos aspectos da interação alienígena com as questões inerentes à Data Limite.

Naquela noite mais do que especial, Geraldinho desejou saber das experiências e dos possíveis conhecimentos de Chico Xavier a respeito dos extraplanetários positivos, que possuíam um avanço na área também da espiritualidade. A resposta do médium, devido a sua importância, acabaria, muitos anos depois de apresentada a Geraldo Lemos Neto, por motivar mais um de meus contatos com ele, feito no dia em que escrevi estas linhas, justamente devido a minha preocupação de analisar da forma mais criteriosa possível as informações recebidas.

Cada um de nós nessa vida possui a sua missão, e eu não tenho dúvida de que, dentro desse tipo de perspectiva, Chico Xavier e seu mentor sabiam bem o papel que seria reservado a Geraldinho no futuro, como representante vivo nos dias atuais de todo o conhecimento de que o médium nascido em Pedro Leopoldo foi veículo. Não há como imaginar a análise das questões relacionadas à Data Limite, e sua interação com a realidade da presença extraplanetária, sem o papel desempenhado nessa “equação” por Lemos Neto.


Seres positivos


Pois bem, em relação aos seres positivos, Chico Xavier declarou: “Ah, são magníficos! Os que conheci são criaturas de muito baixa estatura, cerca de um metro apenas. São grandes inteligências e por isso mesmo têm a cabeça de tamanho avantajado em relação à nossa, com grandes olhos amendoados e meigos capazes de divisar todas as faixas de vida nos diversos planos de matéria física e espiritual”.

Em nosso contato, Geraldinho voltou a descrever os detalhes passados por Chico Xavier sobre esses seres, que sempre foram fundamentais dentro de minhas buscas do entendimento do que existe por trás de expressiva parcela do fenômeno UFO, não só na atualidade, como também no passado de nossa humanidade.

“Não possuem cabelo, corpo liso, não têm orelhas, nem nariz, e a boca é apenas um pequeno orifício. Não se alimentam de sólidos, somente de líquidos. Não possuem intestinos. Braços, mãos e dedos compridos”. Conforme foi explicado por Chico Xavier, “seus sistemas fisiológicos são muito diferentes dos nossos”.

Geraldo Lemos Neto me confirmou ainda que, segundo Chico Xavier, “protegem também a humanidade de invasões de raças malignas, que de vez em quando furam o bloqueio e raptam seres humanos e animais para experiências genéticas terríveis”. E para finalizar, revelou que, “Eles atuam em nome do Cristo”.

Diante das descrições desses seres feitas antes por Chico Xavier para Geraldo Lemos Neto, que eu havia tido acesso antes, havia já uma forte evidência, para não dizer certeza da minha parte, de que o médium estava se referindo aos chamados greys, mas eu precisava de uma palavra sua. Ao fazer um questionamento se eu estava certo dentro de minhas interpretações, e antes dele passar os detalhes que acabei de reproduzir, ele disse que eu estava certo. A resposta foi: sim! A referência seria mesmo aos chamados greys.

Essa questão possui, como revelei parágrafos atrás, uma importância grande, pois se encaixa perfeitamente em uma série de conclusões dentro de meu trabalho na área dos contatos e abduções, que refutam justamente a visão negativa sobre essas mesmas entidades, surgida no passado dentro da Ufologia, mas que progressivamente foi e continua a cada dia perdendo força, mediante um aprofundamento dos estudos e investigações nessa área, incluindo meu próprio trabalho, minhas conferências e livros.

Dentro de minhas investigações e conclusões, os seres mencionados por Chico Xavier possuem uma atuação decisiva, realizando um trabalho de interferência em nosso DNA, geração após geração, mediante o processo de contato e abdução, para eliminar progressivamente uma espécie de bloqueio em nosso corpo físico, herdado de problemas que vivenciamos no passado do planeta (cataclismos), e fizeram o homem mergulhar em um processo de inconsciência, incluindo a perda da noção de sua realidade espiritual.


Ganhe 15% de desconto na compra deste livro, usando o cupom:

1910-30HE-6LE7-HOCC

(o desconto só irá aparecer no fechamento do pedido, onde existe o campo para inserir o código de desconto acima).


Essa intervenção genética (já mencionada antes nesse livro) vem sendo feita dentro de determinadas linhagens, ou famílias, para que cada geração seguinte possa nascer com menos limitação em sua biologia, especificamente relacionada a uma determinada parte cerebral, que bloqueia ainda nossas capacidades paranormais e mediúnicas,

quando encarnamos. Mas a atuação dessas entidades contatadas por Chico Xavier, além desse tipo de interferência, cuja importância possui caráter transcendente, é maior ainda. Não se limitam a esse tipo de interferência em nossa genética. Essa realidade é apoiada pelas informações de inúmeros casos de contato, que eu mesmo investiguei, e por meio de minha própria interação, ou experiências com esses seres, já mencionada em outros trabalhos, e livros anteriores.

16 visualizações